segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Aos 30



Às 00.00h dos 30 tive um presente especial e memorável de alguém especial e notável.
Aos 30 acordei com 2 vozes, a mana e a mamã a cantar os parabéns e um sorriso de bebé mais bonito do mundo que cantava ainda mais alto.
Aos 30 sou mais confiante, mais bonita e mais sensata.
Aos 30 conheço-me melhor e sei bem que os limites que achava que tinha podem sempre ser superados.
Aos 30 continuo a gostar muito de dormir, enroscar-me com a manta no sofá e imenso de rir.
Aos 30 ainda faço riscos no carro, mas já não fico fula quando acontece.
Aos 30 sei que não dou atenção suficiente aos amigos, mas eles continuam a gostar de mim e eu deles.
Aos 30 tenho um emprego que adoro, e que sei que não há ninguém que o faria melhor do que eu.
Aos 30 tenho a sorte de teu ao meu lado uma pessoa a quem peço a opinião cada vez que estou indecisa, e me dá sempre a resposta certa; que me acorda com o cheiro de torradas acabadas de fazer; que amo e quero ter sempre por perto.
Aos 30 sinto que tenho a idade certa.

5 comentários:

Unknown disse...

:)

SoNie disse...

Os 30 é so o começo .. pq tenho a certeza que para o ano a lista aumentará ainda mais ... =)

Espero que o resto da noite tenha corrido bem ... e este ano infelizmente nao consegui encontrar o pin certo... mas acho que chupa-chupa teve uma substituiçao de nivel :D !!!

Beijo a aniversariante mais feliz e completa! :D

Teresa disse...

Aos 30 podias começar a postar regularmente!

Lúcia Pereira disse...

Teresa, posto regularente aproximadamente 2 vezes por mês ;)

Bubblegum crafts disse...

Gosto muito deste teu blog! E deste post também ;)